Vitória cede empate aos 45 do segundo tempo

O jogo era no Barradão, mas se algum espectador desatento olhasse para a arquibancada veria um público que mais fazia lembrar um Maracanã lotado. Milhares de torcedores rubro-negros cariocas que chegaram de várias cidades do interior e de outros estados só para torcer pelo Flamengo encheram o estádio. O rubro-negro baiano tinha 39 pontos e, se vencesse, passaria os 41 pontos do rubro-negro carioca. Mas no duelo dos rubro-negros, nem um nem outro. Empate em 3 a 3.

Dunga convocou o artilheiro da competição, o imperador Adriano, que desfalcava o rubro-negro carioca na partida. Melhor para o Vitória, que sem Neto Berola, também tinha um jogador importante a menos. O início da partida era um jogo bastante equilibrado. Mas logo aos 12 minutos, Zé Roberto chega com velocidade pela esquerda, faz o toque para Denis Marques na grande área, que chuta de primeira. A bola ainda esbarra na defesa e entra no canto esquerdo do goleiro Gluéguer.

Mesmo quando parecia que o Flamengo dominaria também dentro de campo, o Leão mostrou a força. Aos 16 minutos, Roger subiu na cobrança de escanteio, e marca no canto direito de Bruno. Três minutos apenas separaram o gol de empate do Vitória do gol de virada do Flamengo. Aos 19 minutos, Petkovic em cobrança de falta, onde apenas um jogador do Leão fazia a barreira, chutou direto para as redes.

Dois minutos. Esse foi o tempo que demorou para o Vitória empatar o jogo outra vez. Em cobrança de falta aos 21 minutos, Ramon colocou a bola na gaveta e deixou o goleiro Bruno pregado ao chão. E menos de 10 minutos, quatro gols haviam sido marcados. Primeiro tempo de encher os olhos dos torcedores dos times rubro-negros. Mas pensa que acabou?

Ainda tinha mais. Aos 40 minutos, Glaucio arranca com velocidade pela lateral direita e chega na grande área. Sem espaço, ele toca na cara do gol para Ramon que não vacila e marca o gol de virada para o Leão.

O segundo tempo voltou com os dois times jogando pra cima, mas com um ritmo de jogo muito mais devagar do que o visto no 1º tempo. Os grandes lances perigosos ficaram nas arrancadas do Leão e nas cobranças de falta de Petkovic. Quando tudo parecia pender para o santo de casa, o Flamengo marcou o tão batalhado empate. Aos 45 minutos, Juan recebe lançamento na área e bate de primeira, cruzado. Zé Roberto só teve o trabalho de empurrar pro gol. No finalzinho, Leão deixou escapar vitória que o levaria 6º e se mantém em 8 º na tabela. Já o Flamengo, em 6º, com 41 pontos, segue sem perder há sete jogos. Com informações do Correio
Veja os gols de Vitória 3 x 3 Flamengo

Confira os jogos da 28º rodada da série A

Sport-PE 0 x 1 Santos-SP
Barueri-SP 0 x 0 Santo André-SP
Atlético-PR 0 x 0 Grêmio-RS
São Paulo-SP 2 x 2 Coritiba-PR
Fluminense-RJ 1 x 1 Corinthias-SP
Interncional-RS 3 x 1 Náutico-PE
Vitória-BA 3 x 3 Flamengo-RJ
Classificação aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário