Figueirense e Arbitragem F.C 2 x 0 Bahia

Meus caros, vou chorar hoje no pé do caboclo. Não nutro muita simpatia por MGF nem por esse time do Bahia, mas meu clube para mim está sendo flagrantemente maltratado por arbitragens safadas. Não é só o Bahia, ontem o árbitro que “não viu” o gol flagrante de mão do paranista foi absolvido no jogo em que o Ceará perdeu pelo placar mínimo. Lembro-lhes para efeito de reforçar esse meu choro sincero, que o o jogo do Guarani contra o Bahia será lembrado pela arbitragem brasileira como um desses resultados manipulados pela arbitragem e que também reforça nossa antipatia pelos “homens de preto da CBF”.

Contra o Bahia hoje tivemos penal não marcado, marcação de impedimento em que o árbitro mandava seguir, bola na mão do jogador do Figueirense dentro da área… Meu rei, assim é foda! Como conseguem manipular resultados nesse país do futebol numa entidade como a CBF! Uma entidade privada, com sede no Rio de Janeiro que manipula, distribui cargos para seus amigos nos Estados vizinhos e através de Tribunais cujas decisões refletem também as preferências clubística do eixo sul-sudeste, decisões estapafúrdias como a que suspendeu Sergio Guedes.

Para os desavisados: o árbirtro paulista flagrado em “esquemas” com apostadores no interior de SP não sofreu nenhuma punição. Estes muitos árbitros, como o de hoje, são co-responsáveis por monstruosidades como a de hoje. Não foi um jogo difícil, mas foi um dos jogos com um arbitro flagratemente tendencioso, que segundo os jogadores do Bahia sequer permitia lhes dirigir a palavra. Cargos, poder e essa política do “café com leite”, SP/RJ e sul, e nossos coronéis aqui, donos de Federações, supostamente candidatos a altos cargos lá no Rio de Janeiro.

Confira os jogos deste sábado:

Guarani-SP 1 x 1 Vila Nova-GO
Bragantino-SP 0 x 0 Vasco da Gama-RJ
Duque de Caxias-RJ 0 x 0 Brasiliense-DF
Figueirense-SC 2 x 0 Bahia-BA
Atlético-GO 2 x 0 São Caetano-SP
Ceará-CE 1 x 0 Fortaleza-CE

Classificação aqui

Confira os gols da derrota tricolor

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário