Fantasma de Ozório quer falar, mas ninguém quer saber

Osório Vilas BoasNem tudo está perdido ainda, afinal tudo demanda tempo, é questão de dias. A renuncia de Marcelinho já foi desenhada, sua concretização está a depender de alguns fatores extra campo. A invasão do gramado vem logo ai, após o Bahia levar um sapeca do América é uma dessas possibilidades, quem descartar isso, pode perder a oportunidade de em primeira mão dar a noticia desejada, por isso corram atrás se quiserem chegar à frente.

Importante reunião com o povo da imbatíveis já preparam o apoio necessário com bombas e cânticos ensaiados como se bamor fossem. Travestidos pagos para tanto já se preparam até a morte como se soldados bravos fossem a proteger o fracasso de Canabrava que se avizinha, afinal, para esconder uma tragédia, só outra mais aclamada.

Quem pensa que estava delirando, adivinhou, mas isso é passado, foi o pesadelo de domingo, só com uso imediato de dois lexotan, chá de erva cidreira com campim-santo, limão e mel, foi capaz de restaurar o sono mal dormido daquela noite. Que loucura e olhe que não tenho cheirado nada há muito tempo, nem a lólo dos idos de 90, feita nos laboratórios industriais do pólo petroquímico passa mais perto.

Agora mais cônscio e depois de ler outra loucura ontem aqui no futebolbahiano.com, imaginada por um comunicólogo tricolor endoidecido também, é que me dou conta de que essa possibilidade é bem real, pode ter sido o espírito de Ozório, penando lá no purgatório me alertando, diabos é que se a mensagem fosse transmitidas para meia dúzia de “tricolores” amigos do fantasma, é capaz dos fatídicos até ajudarem o desenrolar dos fatos antes de tomarem providências, por isso, Ozório me escolheu. Fazer o quê? Se nem mesmo Wagner conseguiu provar a imaterialidade não vai ser eu, Loiro Doido, que a alcunha por si só já descredencia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário