Exame não aponta lesão e Roger deve encarar Náutico

RogerO torcedor do Vitória pode ter certeza de que se for ao Barradão neste domingo verá o artilheiro Roger em campo. O jogador está sentindo dores no pé direito, mas após realizar exames que não constataram lesão, está confirmado para o confronto contra o Náutico.

A avaliação do departamento médico rubro-negro foi realizada nesta terça-feira, após a apresentação dos jogadores baianos. A dor no pé de Roger foi resultado de uma dividida entre ele e o adversário Eli Sabiá, no empate com o Santos na segunda-feira.

Com isso, Roger passará por um tratamento durante os treinamentos desta semana para diminuir a dor no local, além de realizar trabalhos específicos. Mas nada que deixe em dúvida a escalação do jogador pelo técnico Vagner Mancini.

Em décimo lugar no Campeonato Brasileiro com 41 pontos, o Vitória, faltando nove jogos para o término do torneio, ainda acredita ser possível conseguir uma vaga na próxima Libertadores. Por isso, bater o Náutico em casa é essencial para os baianos tentarem encurtar a distância de seis pontos para o quarto colocado Atlético-MG.

Leandro Domingues ainda é dúvida para jogo contra o Timbú

O Departamento Médico do Vitória está correndo contra o tempo para recuperar o meia Leandro Domingues de uma lesão na coxa. Isso porque, a partida do próximo domingo, contra o Náutico, no estádio Manoel Barradas, às 17h30 (horário da Bahia), pode determinar se o rubro-negro continuará brigando ou não por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Domingues falou rapidamente sobre sua situação e mostra-se ansioso para voltar logo “Eu sinto poucas dores no local da contusão, mas estou tratando de todos os jeitos para voltar logo”, afirmou. Os médicos do Leão vão esperar mais um pouco para confirmar a presença do jogador no jogo contra o Timbú.

Mancini garante Nino Paraíba na direita

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira para manter a preparação visando o jogo contra o Náutico, próximo domingo, às 17h30 (horário da Bahia), no estádio Manoel Barradas. O treinador Vagner Mancini comandou um torneio, separando os jogadores em quatro times. E ele explicou o que pretende com esse trabalho. “Esse é um treino série, apesar de não parecer. Exige muito do atleta e dá chances a todos os jogadores do elenco. Além disso, os atletas trabalham os principais fundamentos do futebol, como chute, defesa e posse de bola”, afirmou. Mancini ainda adiantou que o substituto de Apodi, suspenso, deve ser mesmo Nino Paraíba. “Para eu colocar Jackson na lateral-direita, teria que mudar o esquema. Nino deve ser o titular para domingo”, concluiu. Com informações do site abril e Bahia Noticias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário