Carlinhos Bala nega declaração de menosprezo ao Vitória

Carlinhos Bala

Capitão e um dos principais jogadores do elenco do Náutico, o atacante Carlinhos Bala é um dos que mais dão entrevistas na equipe pernambucana, por conta disso, muitas polêmicas sempre surgem com seu nome. Nesta quinta-feira, o boato foi por causa de uma suposta declaração de menosprezo ao Vitória, adversário do próximo domingo. Inconformado, o atleta negou ter falado qualquer coisa sobre o time baiano.

“Eu não consigo entender como as pessoas conseguem fazer tanta polêmica com o meu nome. Eu passei a semana quieto e essa é a primeira vez que dou entrevista, eu não falei nada isso agora surgiu como uma bomba para mim. O povo esta gostando de mim em todo canto, não é possível”, desabafou o atacante.

Na semana que antecedeu o duelo contra o Palmeiras, na última segunda-feira, o atacante disse que a equipe paulista era comum e não colocava medo em ninguém. O jogador acabou acertando sua previsão e o Náutico venceu por 3 a 0. Já para o duelo contra o Vitória o atleta foi mais contido, mas falou que não é impossível conseguir um bom resultado em Salvador.

“A gente sabe que é difícil, mas não é impossível conseguir os três pontos lá em Salvador. É um clássico nordestino e ninguém vai querer perder o jogo. Viemos de um bom resultado contra o Palmeiras e agora é manter a mesma pegada no Barradão para que a gente possa sair de lá com um bom resultado”, concluiu o jogador.

Nesta quinta-feira o técnico Geninho realizou um trabalho com bola no centro de treinamento Wilson Campos. Na próxima sexta-feira, o comandante da equipe pernambucana fará um coletivo que deve definir a equipe que entra em campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário