Bocão e Vitória comemoram saida de Carneiro no Barradão

Valeu PC, missão cumpridaNada como um dia após o outro, assim vem à vida provando, principalmente, quanto a atos de injustiça, arrogância, desprezo e maledicência. O Bahia agoniza novamente, administração desastrosa e sucessiva tem provocado toda a sua agonia e não se vislumbra maneiras que possam alavancar novamente o clube. Claro, idéias, muitos têm, mas apenas isso e da boca pra fora, pois que no fundo no fundo mesmo, nesse estado de depressão, todos os que têm se apresentado das formas mais sutis, mais das vezes por trás das cortinas, mais das vezes buscam a visibilidade que o tricolor mesmo nessa penúria toda pode lhes oferecer. Olhe Elizeu aí! Tanto espezinhou que conseguiu sua vaguinha.

Ainda ontem o co-irmão jogava no Barradão, seu presidente, Alex Portela, antes de preocupar-se com o sucesso do Time, aproveitando-se dessa depressão tricolor, consentia faixa no Barradão em alusão ao ex gestor do Bahia, com o cuidado antes de ligar para as Rádios afins do Leão, fazendo disso um instrumento político desrespeitoso com o Bahia, de forma que nem seus pares rubros negro admitiram a canalhice anti ética e retiraram a faixa alusiva à situação inferior do Bahia.

O Bahia pode até levar mais dez ou vinte anos nesse estado de latergia, ou mesmo acabar como pregam muita gente, afinal nesse estado de coisa tudo pode acontecer. A experiência nordestina nos mostra o ioio se concretizando todo ano, exemplos não nos falta e não será o Vitória imune dessa história. Uma coisa é certa, ainda não será dessa vez que o Vitória vai tomar lugar tenente no futebol baiano, por essas e outras ações.

Quanto mais perseguem o Bahia, preocupados com gestores que entra e sai do tricolor, inclusive, até com cozinheiros e cortadores de grama, esquecem-se de seus deveres e o calabouço, quando chegar, não dura muito, não haverá luz no final do túnel, pois terá sido apagada pelos próprios que já se preparam para sair de cena. Aliás ,como já aconteceu!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário