Bahia dá energético para quem comprar ingresso

energético do BahiaA diretoria do Bahia antecipou as vendas dos ingressos para os jogos contra o Fortaleza e Vila Nova. A partir desta sexta-feira (30) e sábado (1º), os primeiros 500 torcedores que adquirirem a entrada para os jogos, ganharão um energético oficial do clube. Os bilhetes estão disponíveis apenas na Sede de Praia do Bahia, na Boca do Rio. A diretoria afirmou que o preço promocional do ingresso dos últimos jogos em Pituaçu será mantido.

Paulo Carneiro
O programa de hoje (29) a noite na Rádio TUDO FM 102,5 será imperdível. O ex-dirigente do Bahia, Paulo Carneiro, depois de um mês de silêncio total resolveu falar. Ele é o entrevistado da Equipe Gol. Vão ser três horas de debate com a partipação do ouvinte. O programa começa às 20h. E a noite promete muito mais. A TUDO FM anunciará a maior contratação dos últimos anos na imprensa esportiva. O novo contratado que também estará no estúdio vai se juntar aos integrantes da equipe de maior credibilidade e mais bem informada do estado. A “supresa” que vai marcar história no rádio também vai fazer parte da equipe de colunistas do Bahia Notícias. È esperar pra ver. A noite promete.

A rodada de quarta-feira foi uma das mais violentas que eu já tinha visto ultimamente.

No jogo entre Atlético-PR e Santos, uma entrada criminosa poderia ter inutilizado o profissional do futebol so Santos por longos tempos. Outro jogo que chamou atenção foi o do Vitória contra o Corinthians. Os jogadores rubro-negros abusaram de entradas maldosas e imprudentes, causando em pelo menos dois jogadores corinthianos momentos de suspense, dada a violência das entradas “criminosasas”.

O lado positivo da rodada

Foi o a constatação de que o Bahia e o Vitória são forças que equivalem-se no campeonato baiano. O problema do Bahia ainda é político-institucional, como também a falta de uma boa administração e planejamento no brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário