Vitória x Palmeira: Cuidado com Vágner Love

Nem venha, Love. Vitória e Palmeiras se enfrentam domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão e, diferente do que aconteceu seis anos atrás, o Leão hoje está sem amor pra dar. O rubro-negro é 12º e só venceu dois jogos dos últimos dez disputados; o time paulista e líder isolado.

Atacante revelado pelo Palmeiras, Vágner Love fez o segundo gol dele como profissional contra o Vitória. Tinha marcado o primeiro quatro dias antes contra o Brasiliense e, no embalo, fez outros dois no Barradão, palco do confronto de domingo. Era a Copa do Brasil de 2003 e, naquele 30 de Abril, deu Palmeiras 3×1. Mas dá um desconto: o Vitória ainda curtia a ressaca do humilhante 7×2 uma semana antes, lá no Parque Antárctica. O Leão saiu de campo classificado, e o Palmeiras, que disputava a Série B, dewcobria seu artilheiro de 18 anos.

Foi a última vez que o Vitória perdeu do Palmeiras no Barradão. Depois dali, só mais em 2004, 0x0 na penúltima rodada da Série A 2008.

Adversário encruado, bom tomar cuidado. A lateral-esquerda será reforçada por Leandrinho, que volta de suspensão. Expulso contra o Grémio, o volante Magal sai.

O meia Willian terá mais tempo para se recuperar da lesão, pois não pode enfrentar o time que o emprestou. Pelo mesmo motivo, Willians e Marquinhos, destaques na Toca ano passado e agora reservas de Muricy Ramalho, não poderão voltar ao Barradão.

SEM O MEIA

O Palmeiras não terá o meia Diego Souza, cérebro do time. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Barueri. Pierre e Maurício Ramos estão machucados. Com informações do Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário