Vitória volta a pensar no River Plate

O Vitória não terá tempo para comemorar o triunfo sobre o Botafogo no Rio de Janeiro. Todas as atenções do time baiano agora estão voltadas para o jogo de quarta-feira, dia 30, contra o River Plate do Uruguai, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

O time de Mancini perdeu o jogo de ida por 4 a 1, em Montevidéu, e tem que vencer o adversário uruguaio pela diferença de três gols para chegar às quartas-de-final da competição internacional.

O Vitória não pode contar com o meia Ramon Menezes, que não foi inscrito para disputar a Copa Sul-Americana, e pode ficar sem o goleiro Viáfara, que se contundiu durante o jogo de ontem contra o Botafogo. O colombiano se queixa de dores lombares e será avaliado na reapresentação desta tarde no CT da Toca do Leão. Para compensar, o técnico Vágner Mancini tem a volta do meia Uellinton, e as novas opções de Willian e Gláucio que reapareceram com destaque na partida no Rio de Janeiro.

Para o jogo contra o Santo André, sábado em São Paulo, o Vitória não conta com o zagueiro Wallace e o meia Willian, ambos suspensos pela 3ª advertência do cartão amarelo. Como o zagueiro Anderson Martins não deve ganhar condições para voltar ao time neste jogo no ABC paulista, a primeira opção de Mancini é o zagueiro Marco Aurélio, mas o treinador pode improvisar para recompor o setor.

“Não tem muito o que mudar. Se o Vitória quer chegar a mais uma fase da Sul-Americana, tem que ser uma equipe valente, do mesmo modo que foi no jogo contra o Botafogo”, disse o técnico do Vitória com relação ao jogo de quarta-feira, contra o River Plate do Uruguai. Informações da Tribuna da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário