Vitória vence o líder Palmeiras no Barradão!

Em um jogo bastante disputado na tarde deste domingo (13) no Barradão, em Salvador, o Vitória derrotou o Palmeiras por 3 a 1 (gols de Neto Berola, Uelliton e Derlei, para o Vitória, e Robert para o Palmeiras).

No primeiro tempo, o time da casa foi pra cima do Palmeiras. Jogando bem, o Vitória marcou o seu gol aos 19 minutos, em uma falha do goleiro Marcos que rebateu o cruzamento de Ramon na cabeça de Uelliton. A bola resvalou na sua cabeça e foi direto para o gol.

O Rubro-Negro continuou melhor partida e teve uma chance incrível de ampliar o marcador com Neto Berola em falha da zaga palmeirense na saída de bola. O jovem atacante tentou driblar o goleiro Marcos e não conseguiu, perdendo uma oportunidade clara de ampliar o marcador.

E como ‘quem não faz, toma’, o Palmeiras conseguiu empatar o jogo no finalzinho do primeiro tempo. Aos 40 minutos, Robert – que havia entrado no lugar de Obina, que saiu machucado – aproveitou o bom cruzamento de Armero pela esquerda para cabecear para o fundo das redes do goleiro Viáfara.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais disputado e corrido. As duas equipes se lançavam para o ataque e ambas tiveram oportunidades de marcar. E Neto Berola, depois de tanto tentar, fez o seu gol aos 25 minutos, desempatando a partida. O Palmeiras, então, começou a partir pra cima do Vitória tentando novamente empatar a partida.

E o estreante Derlei, que entrou no lugar de Neto Berola, aproveitou a única chance que teve na partida enquanto esteve em campo, para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vitória. Robert, do Palmeiras, ainda marcou o segundo dele e do time na partida, mas já não tinha mais tempo para nada.

Essa derrota do Palmeiras foi excelente para o São Paulo, que agora está apenas um ponto atrás do líder, que continua sendo o Verdão. O Vitória, com este bom resultado dentro de casa, continua na 12ª colocação, já que o Santos também conseguiu vencer na rodada. Com informações do Correio

Confira os jogos já finalizados
Santos-SP 1 x 0 Santo André-SP
Internacional-RS 2 x 3 Cruzeiro-MG
Atlético-MG 2 x 1 Atlético-PR
Barueri-SP 3 x 1 Goiás-GO
Náutico-PE 0 x 2 Grêmio-RS
Botafogo-RJ 0 x 0 Fluminense-RJSábado
São Paulo 2 x 0 Avaí
Flamengo 3 x 0 Sport
Classificação aqui
Confira os gols de Vitória 3 x 2 Palmeiras

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário