O furdunço já começou

Reub CelestinoDepois de perder duas seguidas, justamente as que praticamente dariam o passaporte da credibilidade para a ascensão ainda este ano, desaquecendo de vez as esperanças da torcida tricolor, já vão surgindo novidades no orbe do Fazendão e dessa vez não poderiam ser diferentes, a bola da vez não responde por ninguém dentre os tradicionais opositores do passado, estes, aos poucos foram conquistados por Marcelinho que se gaba de já tê-los agregado.

Pior de tudo, vem aí esse novo imbróglio da venda da sede de praia, deve dar um rolo danado, com o Time de futebol em baixa cabe todo tipo de desconfiança e certamente o pau vai comer.

Hoje na Radio Tudo FM, 102,5, que por sinal vai abrigar a equipe GOL de Pimenta, Baraúnas, Emerson, Sinval Vieira, Catugy, Raimundo Rui e Paulo Silva numa resenha a partir das 20 horas, antes na Transamérica, o moço da EBAL, Reub Celestino, irmão do conceituado Jornalista Samuel Celestino dono da Radio dessa nova equipe, já desfilou nos microfones conduzidos por Mario Freitas, rubro negro de quatro costados, o tema: O Bahia e suas mazelas. E olhe que o ômi nem é sócio, hein!

Dentre algumas considerações iniciais de quem, no mais puro e legitimo processo de marketing já começa a se anunciar como opção da salvação tricolor, quem sabe, o futuro a Deus pertence.

Reub Celestino vem credenciado pelo governo do estado, onde ocupa o cargo de Presidente da Cesta do Povo, aquela mesmo que faliu no governo anterior, até hoje ninguém sabe ninguém viu, mas já está enterrada. O cargo que ora ocupa, uma fatia do PMDB de Geddel na era PT/PMDB da tal aliança que derrubou o carlismo em 2006. Nessa nova briga de foice, quando a aliança vai se dissolvendo, Reub saiu ileso, parece ficou do lado politicamente correto, como se diz no ditado, não caiu, Geddel e Marcelo Guimarães, o pai, perdeu esse correligionário, faz é tempo.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário