Não entreguem os pontos, 2010 é logo alí

Acho que acabei de ver o último jogo de futebol desses 2009. Pior de tudo é que relutei bastante para não ir a Pituaçú, mas terminei convencido por alguns e cedi à tentação, foi à última desse ano com certeza, vá matar o diabo.

Logo que a bola rolou, observei uns exageros de preciosidade em algumas jogadas, pelo lado do Bahia, percebia-se uma preocupação muito grande na lida com a bola. Sem desenvoltura ninguém joga uma boa partida de futebol. Vai ser muito difícil consertar esse trauma.

Vi ainda um Brasiliense administrando o desespero do Bahia, sabiam que precisavam apenas aguardar um tempo, logo, logo o desesperado tricolor daria um mole e deu, ainda assim não parecia que eles fossem capazes de alguma coisa, mas o Bahia tratou de facilitar as coisas.

Durante a partida toda apenas uma bola foi chutada de encontro à meta tricolor, o segundo gol, pois até o primeiro gol, não parece que isso aconteceu. Aquilo foi mais um acidente, como tantos que tem acontecido com o Bahia.

Só pra variar, depois de tanto tempo, eis que promoveram a volta de Leo Medeiros, aí é que a gente se liga e diz, só pode ser coisa do demo, como pode um jogador desses nem vim sendo relacionado pra jogar dentre em meio a tantas pernas de pau, assim fica difícil mesmo se ter algum sucesso.

Por enquanto vou rezando pra que nem Marcelinho nem Paulo Carneiro sejam convencidos a entregarem os pontos e prossiga na luta, nossa vez vai chegar de novo. É só persistir e confiar no trabalho, até porque têm outros que nunca ganhou nada na vida e assim vai permanecer, o tricolor pelo menos já conhece o gostinho de ser campeão por duas vezes. rsrsrs

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário