Doido varrido, voltou maluco beleza

Estou até querendo ir me conformando com a Série B em 2010, já vou aceitando numa boa, mas, mais que de repente o maluco, aquele maconhado, bateu a minha porta logo cedo. Quase que o Pit Bull daqui de casa rasga os fundilhos dele, também o cara vem pra cima de mim de vez e Ralf mesmo na coleira controlada por mim assustou-se, mas segurei-o a tempo, felizmente.

O ômi estava esbaforido, chegou assim: Doido, doido… Agora to confirmado, sonhei… O tricolor vai arrombar de vez, vai subir. O jogo contra o Vasco é o da entrada na porta do céu.

– Ta, disse…

Paga um cafezinho ali na padaria pra abrir o peito, vai.

– Ta certo disse rindo, vai lá e pede pra Batistinha, bota na minha conta.

Lá se foi o cara todo saltitante de alegria com sua perna coxa, mas nem por isso de cara amarrada, esse é o autentico tricolor, sempre rindo atoa, feliz da vida, também pudera, tantas glórias passadas que um tropeçozinho aqui outro ali só serve de estimulo para o retorno.

Deixei o maconhado fui pra internet. Qual foi o jogo mesmo que o doido disse que seria a entrada no G4? Ah, sim, foi o do Vasco. Abrir a tabela da Série B no globo.com, ta lá, 32ª rodada, Bahia x Vasco em São Januário, diabos.

Tai, vou apostar, afinal o folclórico, me levou um café com pão, exigiu manteiga… Assim veio a conta. Espero que a informação tenha valido a pena, mas se não, tem nada não, pelo menos veio de alguém verdadeiramente representante da torcida azul, vermelho e branco. Um doido varrido, maluco beleza, dos que sempre acredita.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário