Barradão: arma do Vitória contra o Inter-RS

Depois de bater o líder do campeonato no Barradão, o Vitória vai receber outro canditato ao título na próxima rodada, em Salvador. O Internacional é o segundo na classificação, com 42 pontos, um a menos que o Palmeiras. A partida contra o Colorado será no sábado (19), às 18h30.

Jogando em casa, o Vitória conquistou 27 pontos em 36 disputados. Resultando em um aproveitamento de 75%. Foram 12 jogos, oito triunfos, três empates e uma derrota, para o São Paulo, 3º na tabela.

‘Nosso objetivo é sempre vencer e no Barradão temos que nos impor’, ressalta o técnico Vágner Mancini. No 1º turno da Série A 2009, Inter e Vitória ficaram no 0 a 0, no Beira-Rio.

O Leão está em 12º na tabela da Série A, com 33 pontos, sete a menos que o quarto colocado Atlético-MG. Se manter o restrospecto positivo em casa e trazer resultados melhores de fora, o time de Mancini pode pensar em uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Veja os resultados do Leão no Barradão neste Brasileiro

Vitória 1 x 0 Sport
Vitória 1 x 0 Grêmio
Vitória 4 x 3 Botafogo
Vitória 4 x 1 Santo André
Vitória 6 x 2 Santos
Vitória 0 x 0 Atlético-MG
Vitória 1 x 0 Coritiba
Vitória 0 x 1 São Paulo
Vitória 2 x 2 Fluminense
Vitória 2 x 1 Atlético-PR
Vitória 3 x 3 Cruzeiro
Vitória 3 x 2 PalmeirasPresidente do Palmeiras diz que derrota foi acidente

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, classificou como um “acidente” a derrota do Palmeiras para o Vitória por 3 a 2, no último domingo, em Salvador. Para o dirigente, os desfalques de Maurício Ramos, Pierre e Diego Souza atrapalharam demais o time. Correio/Portal ibahia.com

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário