Bahia usa a cabeça para melhorar a campanha na Série B

Nas últimas cinco partidas do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, o tricolor fez 10 gols, sendo cinco deles marcados de cabeça.

Dos cinco gols marcados de cabeça, quatro são de autoria do atacante Jael, que agora ocupa a artilharia do Bahia, com estes quatro gols, ao lado do companheiro de ataque, Nadson.

“Na verdade venho treinando muito com os cruzamentos na área e aproveitando as boas saídas do Nadson para ficar muitas vezes livre para fazer os gols”, resumiu Jael.

Além de Jael, outros jogadores já balançaram as redes adversárias usando a cabeça. Nen e Roberto, em duas oportunidades, Lima, Evaldo, Menezes e Nadson, uma vez cada, totalizando 12 dos 29 gols marcados pelo tricolor, dando uma média de 41,37% dos gols assinalados pelo time tricolor.

Guedes explica escolha de estreantes

Na entrevista coletiva após o último treinamento antes da decisiva partida contra o Ceará, o treinador do Bahia, Sérgio Guedes, mostrou muita confiança na equipe e explicou o motivo da escalação dos recém-chegados, Bruno Silva e Diogo. Sobre o volante, o técnico elogiou sua desenvoltura e seu comportamento. “O Bruno se dedicou muito nesses dias aqui no Fazendão e tem suprido minha expectativa em cima daquilo que me falaram sobre ele.

Agora é preciso ver no jogo, se realmente é o que se espera, mas, pelo comportamento aqui, tenho certeza que ele fará uma ótima partida”, apostou. Com relação ao lateral direito emprestado pelo Corinthians, Sérgio acredita que sua experiência e velocidade podem ajudar na partida deste sábado (5), no Castelão. “Diogo chegou bem, numa condição muito boa. Costumo dizer que no futebol oportunidade não marca data e ele será importante por ser muito rápido e ser agudo nas jogadas ofensivas”, elogiou. Com informações do UOL e Bahia Noticias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário