Vitória tem hoje uma parada dura no Barradão

Vindo de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e há quatro jogos sem perder, o São paulo tenta dar continuidade na sua recuperação na competição. O Tricolor enfrenta o Vitória, neste domingo, às 16 horas, no Barradão, em Salvador, pela 16ª rodada do Brasileirão, em busca de mais um triunfo.

Os últimos bons resultados afastaram o Sampa nas últimas colocações e deixaram o clube em 11° lugar, com 21 pontos, somente cinco a menos que o quarto colocado Goiás. Por isso, a sétima classificação seguida para a Copa Libertadores e o tetracampeonato tornaram-se objetivos reais para o clube do Morumbi.

Mas o clube baiano promete interromper a sequência são-paulina e retomar seu lugar no G4. O Rubro-negro vem de uma goleada sofrida para o Avaí, por 4 a 0, em Florianópolis e busca a reabilitação para apagar a má impressão deixada na humilhante derrota para o time catarinense.

No Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos e com o volante Uelinton, que foram expulsos no jogo em Florianópolis. Na zaga, o treinador deverá recuar o volante Carlos Alberto para manter o trio defensivo, enquanto que na cabeça da área Magal ganha uma oportunidade.

Assim como o rival, o técnico Ricardo Gomes tem dois desfalques para o duelo contra o time da Boa Terra. O zagueiro Miranda e o atacante Washington estão suspensos e ficam de fora. Para o lugar do xerifão, o técnico são-paulino aposta em Richarlyson, que jogará mais recuado. Na frente, Borges segue formando dupla ofensiva com Dagoberto. Agência Futebol do Interior

Confira os jogos realizados pela 16ª rodada do Brasileirão:
Sábado
Sport 0 x 1 Palmeiras
Botafogo 2 x 1 Barueri

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário