Vitória perde novamente com gol no fim do jogo

O Goiás estragou a festa pela reestreia de Vagner Mancini no comando do Vitória. Neste domingo, o time de Hélio dos Anjos bateu os rubro-negros por 3 a 2 e alcançou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Esmeraldino se recupera do revés sofrido para o São Paulo no Morumbi, aproximando-se do Palmeiras.

Com os três pontos deste domingo, o Goiás soma 35 e está a apenas dois tentos atrás do Verdão, que empatou no último sábado como Botafogo e já acumula um jejum de três confrontos sem vitória. Em contrapartida, o Vitória segue caindo pelas tabelas, em má fase.

Na primeira partida de Vagner Mancini neste retorno, o rubro-negro chegou ao seu quinto confronto sem triunfo e já se afastou da briga por uma vaga à próxima Copa Libertadores da América. Ao final deste turno inicial de Brasileirão, o Vitória poderá terminar a 19ª rodada na segunda metade da classificação.

Na abertura do segundo turno, o embalado Goiás terá pela frente nesta quinta-feira o Náutico, às 21horas, em Recife. Por outro lado, o Vitória buscará reencontrar os resultados positivos na quarta-feira, às 19h30, diante do Atlético-PR.

Depois de uma recuperação no segundo-tempo, todos esperavam que o Vitória ao empatar o jogo, depois de estar perdendo por dois tentos a zero, ia conseguir trazer um pontinho de Goiânia. O empate, a reação e então o time que está hoje em segundo lugar na tabela de classificação, o Goiás, fez o gol da vitória no finalzinho. A reação rubro-negra ficou no esquecimento e o belo gol de Roger também, amargurando o Vitória sua 5ª partida consecutiva sem vencer. Mancine achou o resultado injusto, e a torcida do Vitória ainda reclama de um gol do Goiás em impedimento; mas agora é enfrentar a realidade com 4 desfalques certos: a dupla de zagueiros Anderson Martins e Wallace, além do volante Magal e o meia Leandro Domingues.

Domingo
18h30
Cruzeiro-MG 0 x 0 Santos-SP
Atlético-PR 3 x 0 Barueri-SP
Goiás-GO 3 x 2 Vitória-BA
Corinthians-SP 2 x 0 Atlético-MG
Sport-PE 1 x 2 São Paulo-SP
Grêmio-RS 4 x 1 Flamengo-RJ
Fluminense-RJ 1 x 3 Coritiba-PR

Confira os Jogos de sábado
Avaí-SC 2 x 1 Náutico-PE
Santo André-SP 0 x 2 Internacional-RS
Palmeiras-SP 1 x 1 Botafogo-RJ

Veja como ficou a classificação

Confira os gols de Goiás 3 x 2 Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário