Ufá! Bahia vence o Paraná de virada e sonha!

Jogando fora de casa, o Bahia venceu o Paraná por 2 a 1 de virada e mantém vivo o sonho por uma vaga na Série A. A equipe está com 27 pontos, a seis pontos de distância em relação ao G-4. Já o time paranaense, com 24 pontos, segue ameaçado pelo rebaixamento.

O time da casa começou no campo de ataque e, aos 25min, Marcelo Toscano cruzou e Rafinha, que fazia sua primeira partida como titular, mandou para as redes. E o atacante queria mais. Aos 30min, fez fila na defesa baiana, mas bateu fraco.

Na segunda etapa, o Paraná continuou com maior volume de jogo em busca do segundo gol, mas parava nos erros de finalização. Aos 17min, Davi cruzou e Fernando saiu bem da meta para defender. E a máxima do quem não faz toma apareceu na Vila Capanema. Aos 19min, Jael aproveitou cobrança de falta para desviar, de cabeça, para as redes.

O time da casa sentiu o gol e começou a se complicar. Aos 25min, Jael quase repetiu a dose, mas desta vez Ney fez grande defesa. Aos 30 minutos, Márcio Goiano cobrou falta na lateral da área e Fernando saiu bem para agarrar.

De bola parada Gabriel tentou resolver com um petardo para fora, aos 34min. No entanto, o estrago maior ainda seria feito. Aos 41 minutos, Jael, de cabeça, definiu a virada do Bahia.Jogos finalizadosGuarani-SP 2 x 1 Fortaleza-CE
Portuguesa-SP 1 x 2 Vila Nova-GO
Ipatinga-MG 2 x 2 Figueirense-SC
ABC-RN 2 x 1 Ponte Preta-SP
Brasiliense-DF 0 X 1 Vasco da Gama-RJ
Duque de Caxias-RJ 1 x 4 Campinense-PB
São Caetano-SP 3 x 0 Bragantino-SP
Atlético-GO 4 x 1 América-RN
Ceará-CE 1 x 1 Juventude-RS
Veja a classificação
Confira os gols da Vitória tricolor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário