Tributo a Sérgio Guedes

Não tenham dúvidas, se Sérgio Guedes, de fato, levar o Bahia a Série A, será um dos treinadores brasileiros mais valorizados para 2010 e certamente vai ser muito difícil para o tricolor baiano mantê-lo por aqui.

Dizer o que afirmo acima é óbvio, claro, mas repito para dar a ênfase necessária que precisa ser reconhecida por todos nós, torcedores tricolores, pois que desde o inicio sabíamos que tínhamos um time competitivo à mão, mas, no entanto sentimos escapar por entre os dedos os melhores momentos, inclusive, dentro de pituaçú, ocasiões essas que poderia nos ter deixado de logo, mais tranqüilo agora.

Claro que Sérgio Guedes recebeu um Time um pouco melhor do que Gallo, certamente se desde o inicio Gallo tivesse Juninho, Nadson, Jael e outros, também teria acertado a mão, acredito.

Observem que até as escalações de banco feitas por Guedes são coerentes, outras vezes deixa alguns de fora e nem por isso agente vê beicinhos de jogadores, parece o jovem treinador firmou um complô com todos de forma que, parecem, eles vão se escalando paulatinamente de forma a todos se manterem valorizados e úteis.

Parabéns Guedes, mas cuidado com as ciladas baianas, fale menos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário