Técnico convoca torcida para amanhã

Sérgio Guedes“O time não foi brilhante como todo mundo quer, mas temos uma equipe que provou que é muito boa. Peço compreensão e apoio dos torcedores, que é o mínimo que se pode esperar da maior torcida do nordeste. Espero que eles levem desse jogo o mesmo que eu, que vou levar é a atitude”.

Desta forma o técnico do Bahia, Sérgio Guedes, pediu o apoio da torcida do Bahia para o jogo de amanhã, contra o Atlético de Goiás, no estádio Governador Roberto Santos. O treinador deixou claro que o grito de “Bahêa, Bahêaaa”, ecoando nas arquibancadas do estádio de Pituaçu, será decisivo na arrancada do tricolor baiano sob o seu comando, não só para sair da zona de rebaixamento para a Série C, mas para manter vivo o sonho da Série A em 2010.

Mais uma vez a Comissão Técnica do Bahia vai ter que mudar o sistema defensivo para o jogo contra o Atlético Goianiense. O zagueiro Vinícius e o volante Elton, receberam a 3ª advertência do cartão amarelo contra o Guarani, e Leandro expulso, vão cumprir a suspensão automática nesta partida em casa, no estádio de Pituaçu. Sérgio Guedes define seus substitutos na reapresentação desta manhã, no Centro de Treinamentos do Fazendão. A tendência é escolher entre Elton Luis ou Ananias como segundo volante, e Nem volta à zaga. Com informações da Tribuna

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. สอนเทรด Forex
  2. http://4fanaticnet.pl/etykiety-cyferki-czarne-2489.php
  3. ww88 com

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*