Bahia descaradamente roubado em Campinas

atacante_nadsonO jogo não foi polêmico, como diz o site TERRA que acabamos de reproduzir. Na verdade não houve um jogo de futebol, mas sim um assalto de apito armado praticado pelo cabeça-chata cearense Franco de Assis Almeida Filho. Gol do Bahia equivocadamente anulado, pênalti inexistente favorável ao Guarani, mudaram o quadro e decidiram a parada a favor do time de Vadão

O Bahia não mereceu perder, muito menos empatar! Jogou bem, lutou, dignificou, em parte, o nome do Bahia e mostrou alguma qualidade. Avançou em alguns aspectos, jogou sem medo, mostrou progresso e o melhor, lutou até o fim. É verdade que perdemos mais uma vez. Paciência e bola para frente.

Terça-feira recomeça a luta e, usando como base o desempenho deste sábado, podemos esperar um Bahia mais forte, ao ponto de recuperar o tempo perdido já a partir do próximo dia 22, quando começa o returno enfrentando o Paraná Clube, em Curitiba.

Veja abaixo o que disse o técnico Sérgio Quedes após o jogo; é um homem polido e generoso, o que houve na verdade não foram “erros contras”, repito: Assalto, roubo, furto qualificado!

Derrotado neste sábado por 2 a 1 pelo Guarani, o elenco do Bahia deixou o gramado do Brinco de Ouro da Princesa reclamando da arbitragem, especialmente o técnico Sérgio Guedes. O comandante do Tricolor ficou indignado, principalmente, com as marcações dos dois pênaltis para o Bugre, em que um acabou sendo convertido pelo atacante Ricardo Xavier.
“Poderíamos ter vencido hoje, mas isso é questão de critério. Mas, de repente, se fosse outro árbitro, o resultado poderia ser diferente, mas é duro trabalhar assim, com tantos erros contra”, lamentou o técnico, visivelmente incomodado com o árbitro cearense Franco de Assis Almeida Filho.
Sérgio Guedes pediu o apoio da sua torcida e elogiou o caráter da sua equipe nesta situação difícil. Restando apenas uma rodada para terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia ocupa a modesta 16ª colocação, beirando a zona do rebaixamento.Confira os jogos 18º rodada ( sexta/sábado)

Guarani 2 x 1 Bahia
ABC 1 x 2 Campinense
Portuguesa 1 x 2 Vasco
Duque de Caxias 2 x 3 Figueirense
São Caetano 2 x 0 Fortaleza
Ipatinga 2 x 2 América-RN

18º rodada da série B – Sexta-feira
Atlético-GO 2 x 1 Juventude-RS
Brasiliense-DF 2 x 1 Bragantino
Paraná 3 x 0 Vila Nova
Ceará-CE 1 x 1 Ponte Preta-SP

Veja como ficou a classificação da série B

Confira os gols da injusta derrota tricolor

Veja o gol anulado do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário