Ronaldo depois da lipo

Esse negócio de metrossexual tá mesmo na moda. São Jogadores de trancinha, de brincos e agora jogador que fez lipo. Essas novidades para minha geração causam enstranheza. Uma natureza de baitola, boiola e de coroinha de igreja!

Mas, nosso amigo Maurição do Vitória, lá ele, disse que para gerir futebol é preciso ser machão. Jorginho Sampaio que o diga, pois entrou com tudo contra as mulheres por seu despeito contra a bandeirinha apitando jogo de “homem”.

Jorginho que vai ser homenageado pelo movimento criado por Jerson Valadão a fim de recuperar o prestígio perdido pelos “machos” nos gramados de futebol.

Nunca vi tanto homem preocupado com seu corpo. Coisas modernas diriam meus avôs. Pois, um homem primeiro para ser vaidoso deve se preocupar se a pensão do filho tá em dia e se o bigode tá bem aparado.

No entanto, o gordinho nunca negou fogo, deve ser coisa de moda mesmo. Logo ele que mete medo nas zagas mais temíveis do campeonato? Romário tem um brinco e também ninguém duvida da sua masculinidade. Duvidam é se ele vai quitar todas as suas dívidas!

No sertão, cabrões como Romário e Ronaldo teriam muito o que aprender. Sertanejo tem que dobrar tourou na mão e montar cavalo sem olhar se o cabelo tá certinho ou se o brinco tá no lugar.

Aliás, fizeram um filme mentiroso retado. O do tal do cawboy que gosta de pular a cerca para a casa do vizinho. Pense?! Não era a mulher do vizinho, era o vizinho. Coisas de ficção?

Por enquanto, eu quero acreditar nos seres-humanos que prezam pela generosidade para com o próximo e menos com suas vaidades pessoais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário