Roger desencanta e evita derrota do Vitória

A torcida do Vitória que foi ao Barradão aguentar chuva na tarde deste domingo (30) não se decepcionou. O Leão arrancou um empate heróico em 3 a 3 contra o Cruzeiro e impediu que o time mineiro levasse os três pontos de Salvador para Belo Horizonte.

Com o campo muito molhado, logo no terceiro minuto de jogo, Gilberto invadiu a área de Viáfara e aproveitou uma sobra para empurrar para o fundo do gol. Vitória 0 x 1 Cruzeiro.

A torcida compareceu e não deixou o Vitória sem apoio: logo após o gol, as arquibancadas do Barradão empurravam o time para cima. O primeiro tempo continuou movimentado, mas terminou no 1 a 0.

O segundo tempo começou com pressão do Vitória. O Cruzeiro apertava a marcação e jogava no contra-ataque. E, justamente em uma destas subidas, conseguiu o que queria: Vanderson empurrou Fabrício na área e o juiz marcou o pênalti. Gilberto cobrou e ampliou a vantagem do time mineiro.

O Vitória descontou logo. Aos 21, Ramon levantou bola pela direita e Ramon aproveitou para marcar o primeiro do Leão. O gol animou a torcida e o Leão passou a ter mais volume de jogo. Thiago Ribeiro, no entanto, selou a vitória cruzeirense. Aos 31, o atacante recebeu pela direita, invadiu a área e bateu, sem chances para Viáfara.

Mas a esperança estava viva. Ramon diminuiu aos 41, dentro da área, e incendiou o jogo. O Leão estava de volta ao jogo. E não demorou para mostar isso. Roger subiu pela direita aos 43 minutos e mandou uma bomba. A bola bateu no travessão e entrou. Vitória 3 x 3 Cruzeiro.

O empate levou o Vitória a 29 pontos. O Cruzeiro tem a mesma pontuação O próximo compromisso do Leão será contra o Grêmio em Porto Alegre O jogo acontece no dia 05, às 18h30. Com informações do Correio
Confira os jogos da série A deste domingo

18:30
Internacional-RS 4 x 0 Goiás-GO
Vitória-BA 3 x 3 Cruzeiro-MG
Botafogo-RJ 3 x 3 Grêmio-RS

16:10
São Paulo-SP 0 x 0 Palmeiras-SP
Santos-SP 2 x 0 Fluminense-RJ
Atlético-MG 1 x 1 Sport-PESábado
Coritiba-PR 2 x 0 Avaí-SC
Flamengo-RJ 3 x 0 Santo André-SP
Náutico-PE 3 x 0 Atlético-PR
Classificação aqui!

Veja o compacto de Vitória 3 x 3 Cruzeiro


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário