Pituaçu tem capacidade máxima liberada

Era tudo que a torcida do Bahia queria. O time embalado, triunfos consecutivos, G4 mais próximo e a capacidade máxima do Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu) liberada em todos os jogos realizados no estádio.

A Federação Baiana de Futebol (FBF) recebeu o alvará que permite a lotação máxima da arena esportiva na última terça-feira (25).

Até então, a permissão em vigor concedia a utilização de 100% da capacidade do estádio apenas aos domingos, comportando assim 32.157 espectadores. Nos demais dias a autorização era de utilizar apenas 75% da capacidade, ou seja, 24.117 torcedores. O alvará é válido até o dia 18 de agosto de 2012

Depois do triunfo de ontem, diante do Paraná, a delegação do Bahia embarcou para Salvador na manhã desta quarta-feira e chegou por volta das 13h00. O grupo almoçou no Fazendão e foi liberado.

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresenta às 09h00 no CT tricolor e no período da tarde, treinará novamente, visando a partida contra o São Caetano, no próximo sábado.

Para esta partida, o técnico Sérgio Guedes terá os retornos do zagueiro Evaldo e do volante Leandro, que cumpriram suspensão no jogo contra o Paraná. Com informações da Tribuna/Adaptadas
Confira a classificação aqui.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário