Pensem num bando. Isso tem sido o Vitória.

Mais uma péssima exibição da equipe do Vitória. Um bando, em decadência. Jogadores sem brio, que já entram no jogo derrotados. Essa tem sido a tônica das últimas partidas do Leão. Diferente daquele time que a torcida acostumou a ver, no início do Brasileiro, o Vitória parece já entrar em campo desistido. Não me lembro a última vez que o Vitória virou um jogo que saiu atrás em Brasileiros.

Ao contrário. Quando começa perdendo, o Vitória tende a ser goleado. Foi assim com o Avaí, e agora com o Barueri. Fora os demais jogos, que quando tomou o primeiro gol, conseguiu no máximo empatar. Nunca virou.

Péssima partida de Roger, Leandro, Leandro Domingues, Magal, Vanderson (até ele), a zaga por completo, e Apodi, nem se fala. A 3 jogos não sabe o que é jogar futebol.

Vão culpar o treinador. Há um mês, ele era o melhor do mundo. Agora, é o pior.

Torcida rubro-negra, não se iluda. A culpa não é do treinador, apesar dele cometer erros como qualquer um. Os maiores culpados são os nossos dirigentes, que veêm o time em queda livre, e nada fazem.

Cobram da torcida, presença. Sofremos com filas no Sou Mais Vitória. Estacionamos na lama. Cadê a setorização? Cadê a informatização das catracas? Cadê a segurança fora do estádio? Enfim, como sempre, nosso desafio é maior. Leia o texto na íntegra aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário