O Vitória mantém a confiança

– O Vitória apesar de duas derrotas seguidas não se desmantelou. Consegue manter seu treinador e procura não transferir a culpa para toda a comissão técnica rubro-negra. Vieram a público responsabilizar-se pelos resultados negativos diante do Avaí e do São Paulo, pois sabem que o rubro-negro ressente-se de mais jogadores em uma posição fundamental como é a defesa.

– O Bahia continua procurando um técnico, quando na verdade precisa é de jogador bom. No entanto, se Comelli continuasse poderíamos cair no mesmo erro em manter um treinador sem a confiança da diretoria. Pois, um treinador que é demitido em quatro jogos não teve chance de mostrar seu trabalho.

– O futebol do nordeste agoniza. o Santa, o Sport, o Vitória, o Bahia, o Náutico, o Sport e o América-RN perderarm, enquanto o Ceará empatou e apenas o Campinense ganhou. O que está havendo com os clubes nordestinos? Penso que a solução seria a volta do Campeonato do Nordeste com um campeonato regional mais curto.

– Clubes como o Bahia e o Ceará são os recordistas de público na série “B”. O tradicional “vovô” é o primeiro, enquanto o Bahia está em segundo em média de público.

– O ABC/RN e o Campinense/PB reagiram nos últimos dois jogos. Peramanecem, porém, nas últimas colocações. O alívio virá quando saírem da zona da degola.

– A confiança do diretor de futebol do Bahia impressionou o treinador Sérgio Guedes. Será que Sérgio é o treinador ideal para o Bahia? Só o tempo dirá se “Paulão” estará com a razão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário