Ô.. O tricolor voltou! Ô.. O tricolor voltou!

Gosto muito da filosofia de Geninho, que está hoje no Náutico. Por isso vou ilustrá-la aqui para entenderem que essa euforia toda não nos convém.

Pois bem. Sabem a fábula da Lebre e da Tartaruga? Teve alguns clubes que chegaram a aparecer na ponta superior da tabela e agora figuaram na mesma metade dos pontos do tricolor. O que aconteceu com esses clubes?

Ele perderam a concentração e se dispersaram, enquanto outros clubes mais focados na competição estão não só experiementanto momentos breves de euforia, pois, mais focados no brasileirão, eles estão a cada jogo encarando a competição como um desafio aos seus próprios limites.

Portanto, devemos ter a atenção para não desviarmos a nossa atenção e voltarmos a nossa energia para euforia. Devemos comemorar com a sobriedade de que terermos mais um desafio contra o Ceará.

Certamente será o jogo da vida do Bahia. Vamo lá Bahia!

PS.: Fui criticado pelo título da última postagem com razão. No entanto, reservei a empolgação e todo meu entusiasmo para quando alcançarmos um lugar ao sol na primeira divisão. Se tivesse pouca ambição não escreveria mais, porém acho que estou sendo ambicioso demais. Por isso ainda tenho gana para querer que o meu time esteja na primeira divisão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário