Novela Luciano Henrique e Bahia continua

Depois de ver seu time perder do Vila Nova, e conhecer melhor os jogadores que têm a disposição no Fazendão, o técnico Sérgio Guedes deve apresentar alguns nomes à direção do Bahia para reforçar o time na Série B do Brasileiro. Mas antes disso, o presidente Marcelo Guimarães Filho espera definir nas próximas horas a contratação do meia Luciano Henrique, junto ao Sport de Recife, num troca-troca envolvendo o lateral-esquerdo Ávine.

O presidente adiantou que não existe nenhum interesse ou possibilidade na contratação de Fumagalli, mas que as negociações com o Sport podem evoluir com relação ao meia Luciano Henrique, se o acerto for apenas na base do troca-troca com Ávine. “Fumagalli está descartado porque seu salário está fora da realidade do Bahia, mas Luciano Henrique nos interessa. Mas a negociação só vai pra frente se não houver dinheiro envolvido”, completou o presidente.

A expectativa cresceu com relação à vinda de Luciano Henrique, o meia que o Bahia sonha para arrumar o setor de meio-campo, porque o técnico baiano Péricles Chamusca, que começou a carreira no Fazendão, conhece muito bem Ávine e tem interesse na ida do jogador para o clube pernambucano. A esperança do time baiano é ter Luciano esta semana para estrear no jogo contra o Guarani, em Campinas, dia 15 de agosto, sábado à tarde, pela 18ª rodada.

Roberto Brum pede tempo

O Bahia tenta trazer o volante Roberto Brum, do Santos, que brigou com Luxemburgo e esta afastado do peixe. Brum, 31 anos, pediu tempo. “Tenho que resolver minha situação no Santos primeiro. Meu contrato é de dois anos, meus filhos está na escola e tenho que ver se vale a pena eu sair por três meses e voltar, ou se é melhor rescindir aqui” falou, por telefone. Brum diz que está feliz pelo convite do Bahia e decide nesta semana. O Jogador ganha r$ 90 mil/mês.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário