Ex-Bahia, Elias, vai pro “pau” contra seu técnico

A diretoria do Atlético-GO decidiu punir o meia Elias. Na vitória sobre o Guarani, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador, ao ser substituído, não gostou de deixar o gramado e partiu para cima do técnico Mauro Fernandes, mas acabou sendo contido pelos companheiros.

Após o ato, Elias ficará sem receber uma parte não revelada de seu salário. Depois de ser comunicado da punição, o meia aceitou a multa e mostrou arrependimento por ter protagonizado a cena no Brinco de Ouro.

“Estou aqui há sete meses, me sinto parte de uma família e não quero ser reconhecido como a laranja podre do elenco. Minha maior virtude é reconhecer que errei”, afirmou ao jornal Diário da Manhã.

Diplomático, o técnico Mauro Fernandes mostrou que ainda conta com o Elias e disse não guardar mágoas do episódio, já que não é de agora que conhece o meia.

“Em 2005, o Elias estava marginalizado no Bahia e eu tive até discussão com a diretoria para reintegrá-lo ao elenco. O que ocorreu foi um ato isolado, ele vai sentir quando receber o salário”, frisou. Com informações do portal TERRA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário