Começa nova Era Mancini no Vitória

Wagner Mancine O técnico Vagner Mancini estreia no comando do Vitória neste domingo, quando os rubro-negros vão ao estádio Serra Dourada encarar o Goiás. Logo em seu primeiro desafio à frente do Leão, o comandante contratado no meio desta semana se vê envolto em problemas para escalar a equipe.

Com três desfalques, o setor defensivo do time é quem sofrerá. O volante Uellinton foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no meio desta semana pela expulsão no jogo contra o Avaí e será obrigado a cumprir gancho.

Também volante, Vanderson levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense na última rodada e terá que ficar de fora. Assim como ele, o zagueiro Victor Ramos, que foi absolvido no mesmo julgamento de Uellinton, não poderá entrar em campo por ter três cartões.

Para o lugar dos desfalques, Mancini deverá colocar Carlos Alberto e Magal nas vagas de Uellinton e Vanderson, respectivamente. Na defesa, o Leão volta ao 4-4-2 com Anderson Martins e Wallace compondo o miolo da zaga e, por isso, a ausência de Victor Ramos não será sentida. Com informações adaptadas do Abril

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário