Com Ricardo, Vitória enfrenta o Coxa pela Sulamericana

Ricardo SilvaEnquanto não acerta oficialmente com o técnico Vagner Mancini, o Vitória se prepara para enfrentar o Coritiba, pelo jogo de ida da fase brasileira da Copa Sul-Americana, com o interino Ricardo Silva. O novo treinador já deu sua cara ao time nos treinamentos durante a semana ao mexer inclusive a formação tática do time que joga nesta quinta-feira, às 19h15m, no Barradão.

Os três zagueiros utilizados por Paulo César Carpegiani foram deixados de lado, e o experiente Jackson ganhou chance no time titular ao lado de Roger, no ataque. Willian e Leandro Domingues foram mantidos no meio-campo. Leandrão já está regularizado, mas ainda não deve estrear como titular. O goleiro Gléguer segue prestigiado, substituindo Viáfara, ainda em tratamento com luxação no segundo dedo da mão esquerda.

Ricardo Silva montou o time titular com: Gléguer (Rodrigo); Apodi (Magal), Anderson Martins (Marco Aurélio), Wallace (Victor Ramos) e Leandro (Willian); Vanderson (Carlos Alberto), Uelliton (Gil), Willian (Neto Berola) e Leandro Domingues (Bida); Jackson e Roger (Leandrão).

O Coritiba foi, inclusive, o último adversário que o Leão venceu no Brasileirão. A fase do Rubro-Negro não é muito boa e, após ocupar vaga no G-4, caiu para a 10a colocação depois de ficar quatro jogos sem vencer. Com informações Globo Esporte – Salvador

Confira os 19 jogadores convocados: Goleiros: Gléguer e Badio; Laterais: Nino, Apodi e Leandro; Zagueiros: Anderson Martins, Wallace e Fábio Ferreira; Volantes: Vanderson, Carlos Alberto, Magal e Uelliton;Meias: Jackson, Leandro Domingues, Willian e Bida; Atacantes: Roger, Leandrão e Neto Berola

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário