Campeonato Baiano: Jogadores brigões são punidos

Os jogadores envolvidos na confusão que marcou a final do Campeonato Baiano deste ano, quando o Vitória empatou com o Bahia e se consagrou campeão da competição estadual, foram julgados e punidos do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (27).

Evaldo, Fernando, Reinaldo, Leandro, Ananias e Ávine; do Bahia, e Adriano, do Vitória, pegaram três jogos de suspensão, punição que deverá ser cumprida no Campeonato Baiano de 2010. Já o goleiro Marcelo, camisa 1 do tricolor baiano, que foi julgado em outro processo, teve a pena de cinco jogos mantida, já que o recurso do clube foi negado.

A Procuradoria queria que os 17 jogadores respondessem pela briga, no entanto, alguns atletas sequer foram citados, como Léo Medeiros, Nen, Elton, e Beto, pelo lado do tricolor, e Jackson, Leandro Domingues, Marco Aurélio e Luciano Almeida, do time rubro negro.

Durante o julgamento, o procurador Paulo Schmitt afirmou que a procuradoria do TJD/BA poderia, através dos vídeos juntados aos autos, denunciar os atletas separadamente pelas infrações que cada um cometeu, já que era possível identificar os atos de cada um dos envolvido. Informações da Tribuna

Bahia x São Caetano: ingresso sai por R$ 15.

Os ingressos para o duelo entre Bahia e São Caetano, neste sábado (29), estão à venda. A entrada custa R$ 15. O torcedor não precisa apresentar carteira de estudante ou de idoso. A partida em Pituaçu começa às 16h10.

As vendas começaram nesta quinta-feira (27) e vão até sábado (29). Segundo a assessoria do clube, as bilheterias do estádio de Pituaçu não estão comercializando as entradas até o momento, mas no dia do jogo deve funcionar normalmente.

Confira os pontos de venda
Sede de praia do clube (Boca do Rio)
Casa do Tricolor (Shopping Capemi e Jardim dos Namorados)
Bahia Esportes (Lauro de Freitas)
Calçados Bahia (Brotas)

Trio sergipano é escalado para apitar Bahia x São Caetano

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros que trabalham nos jogos da 21ª rodada da série B, neste final de semana. Para a partida entre Bahia x São Caetano, neste sábado (29), às 16h10, em Pituaçu, foi escalado o sergipano Antônio Hora Filho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário