BOMBA! Paulo Comelli é demitido do Bahia

Sérgio Guedes

Uma reunião realizada na tarde deste domingo, em um restaurante de Salvador selou a demissão do técnico Paulo Comelli e a contratação de Sérgio Guedes para o comando do Bahia. A informação, que ainda não foi confirmada pelo clube, já foi oficializada pela assessoria de comunicação do treinador.

“Chegamos a um acordo rapidamente. A proposta e o projeto apresentados me agradaram. A diretoria apostou na força do meu trabalho e vou fazer o máximo para corresponder”, declarou Sérgio Guedes.

Ex-treinador do Santo André, Sérgio Guedes deve chegar nesta segunda-feira e já assume o time na partida de sábado, contra o Vila Nova, em Goiânia.

Guedes será o terceiro treinador do Bahia no Campeonato Brasileiro da série B. Alxandre Gallo foi o primeiro. O Bahia ocupa a 10ª colocação na competição, com 20 pontos, apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento.

Como jogador, Sérgio Guedes foi goleiro, começando no time do Araçatuba, do interior de São Paulo. Teve passagens por grandes equipes como Santos , Cruzeiro e o Internacional de Porto Alegre. Na sua passagem pelo América foi considerado o melhor goleiro da história do clube. Encerrou sua carreira como jogador em 2002 pelo Sãocarlense-SP.

Como treinador começou pelo São Carlos FC em 2006. Foi técnico da Ponte Preta onde chegou à final do Campeonato Paulista de 2008 contra o Palmeiras, sagrando-se vice-campeão.

Em 2009 foi contratado pelo Santo André. Fez uma boa campanha no Campeonato Paulista terminando em sexto lugar. Treinou a equipe nas 14 rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro e foi demitido por causa de divergências com a diretoria do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário