Vitória encara o Coritiba para voltar ao G4

O objetivo do Vitória contra o Coritiba neste domingo, às 18h30, no Barradão, voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão. Para isso, poderá contar com o zagueiro Fábio Ferreira, novo reforço, que, registrado na CBF, será opção para o técnico Paulo César Carpegiani.

Fábio Ferreira pode fazer sua estreia como titular, já que Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians por ter voltado para o segundo tempo com uma aliança no dedo. Além de Fábio, Carpegiani tem como opções os jovens zagueiros Reniê e Gabriel Paulista.

Sem muito tempo para treinar, o Coritiba quer recuperar os pontos perdidos no empate em 1 a 1 com o Sport, quinta-feira passada. Porém, o time, que está há três jogos invicto (uma vitória e dois empates), só venceu uma vez fora de casa neste Brasileirão: 1 a 0 sobre o Náutico, no dia 20 de junho.

– Não deu para trazer a vitória em casa sobre o Sport, mas vamos em busca desses pontos perdidos contra o Vitória. Temos um jogo muito difícil fora de casa, mas vamos jogar para vencer – declarou o meia Pedro Ken.

Para a partida, o técnico René Simões terá o desfalque do armador Carlinhos Paraíba, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A dúvida é quem será seu substituto: atacante Marcos Aurélio, fazendo com que Marcelinho Paraíba seja recuado para a armação, ou Dirceu, deixando, assim, a equipe com três volantes.

Por outro lado, o zagueiro Jeci já está regularizado e pode fazer sua reestreia com a camisa do Coritiba. O jogador está confirmado na defesa ao lado de Demerson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário