Repórter baiano leva garrafada nos Aflitos durante coletiva

Uma garrafa de cerveja arremessada por um torcedor uniformizados com a torcida Bamor, ligada ao Bahia, atingiu o olho esquerdo do repórter Nilson Luís, da Rádio Itapoan, durante a entrevista coletiva do técnico Paulo César Carpegiani, ao final do empate por 1 a 1 entre Náutico e Vitória, na noite desta quinta-feira. O radialista teve um corte profundo no supercílio e teve de fazer uma sutura.

“Foi uma garrafada covarde não tem um policial não tem um funcionário aqui estamos completamente desprotegidos aqui, à mercê de vândalos e de marginais”, desabafou o vice-presidente de futebol do Vitória, Jorge Sampaio.

“Isso é o Estádio dos Aflitos. Isso aqui é uma várzea, tem de ser interditado. Já não bastasse o que aconteceu ano passado aqui, com gás de pimenta, invasão de vestiário e policial dando voz de prisão para jogador”, disparou Sampaio, relembrando a confusão ocorrida no confronto do ano passado entre as duas equipes.

O episódio interrompeu a entrevista coletiva concedida pelo técnico Paulo César Carpegiani, que não escondeu a preocupação, nem poupou de críticas a diretoria pela falta de opções para recompor a zaga para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG.

Wallace, expulso, e Anderson Martins e Victor Ramos, que receberam o terceiro amarelo, não poderão atuar. “No momento estou muito preocupado com isso. As equipes que querem chegar à Libertadores têm que ter elenco. Senão acontece o que vai acontecer conosco no domingo”, disparou.

Jorge Sampaio reconheceu as dificuldades, até porque o único profissional especialista na função que poderia atuar, o zagueiro Marco Aurélio, está em fase final de tratamento de uma lesão e não rteúne condições físicas de atuar.

“Não temos que chorar leite derramado não. Temos de fazer do limão uma limonada. Quem tiver vestindo o nosso manto vai fazer das tripas coração diante da nossa torcida”, desconversou. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário