Paulo Comelli: “Eu vim pra isso”

Com pinta de super herói, Paulo Comelli chegou bastante confiante no futuro do seu trabalho no Bahia, como ponto a seu favor citou já conhecer a maioria dos jogadores, pois além dos que por aqui deixou como Marcone, Alisson, Rogério, Paulo Roberto, Ananias, Ávine, o técnico disse que já trabalhou também com outros do atual plantel, como Nem, Hernani e Alex Terra. Satisfeito disse: “Conheço alguns jogadores e outros não. Vamos dar oportunidades a todos. O objetivo é fazer um grande trabalho e classificar o Bahia para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, reforçou: “eu vim pra isso” .

O Treinador também disse que vem acompanhando o Bahia, chegou a destacar que pelo menos 30 minutos de cada partida realizada até aqui na Série B, ele assistiu, o que vai facilitar o seu trabalho. Nesta quinta feira à tarde, já fará seu primeiro treinamento. Demonstrou também ciente das transformações estruturantes pelo qual vem passando o Bahia, diferentemente da situação em que enfrentou em 2008, bem mais adversa. Demonstrou muita confiança por ver o Bahia jogando em Pituaçu, novo caldeirão tricolor, com o apoio da imensa torcida baiana.

Logo de cara, ainda no Aeroporto, foi abordado por radialistas da equipe de Bocão, imitadores barato do CQC e Dantena no rádio fm baiano, inimigo particular do Gestor de Futebol do tricolor Paulo Carneiro e contrario aos trabalhos desenvolvidos atualmente no Fazendão, que acintosamente logo trataram de deixar o “novo” Treinador na saia justa com o atual plantel de jogadores. Espera-se que o Técnico já esteja devidamente vacinado, de forma que vá tomando pé da situação do Bahia naturalmente sem se deixar influenciar. (com informações do A Tarde, CORREIO e TV Bahia).

Rui Carvalho

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*