Flamengo tenta “roubar” Carpegiani do Vitória

O técnico Paulo César Carpegiani voltou a ser procurado por representantes do Flamengo na última quarta-feira (29) e, mais uma vez, tranquilizou a torcida do Vitória, que nesta quinta (30) enfrenta o Avaí, às 21h, em Florianópolis.

Por telefone, o treinador falou ao CORREIO no início da noite de quarta, da capital catarinense. “Eu sou treinador do Vitória. Gosto de começar e terminar um trabalho num lugar”, afirmou, antes de realçar a importância de os treinadores se valorizarem, em contraste com o troca- troca comum no futebol brasileiro.

Carpegiani alegou ser um assunto particular e não quis dar detalhes do convite do rubro-negro carioca, no qual foi campeão mundial interclubes no seu primeiro ano como técnico, em 1981 – e clube pelo qual não esconde a admiração.

Essa é a segunda vez que o Flamengo procura o técnico do Vitória. Na quinta passada, horas antes do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, o clube da Gávea fez o primeiro contato.

Gaúcho de Erechim, Paulo César Carpegiani tem 60 anos e chegou ao Barradão em abril deste ano para a cobrir a saída de Vágner Mancini (outro na mira do Flamengo) para o Santos. Assumiu o time na semifinal do Campeonato Baiano e conduziu ao tricampeonato. Na Copa do Brasil, comandou o Leão nas classificações diante de Juventude e Atlético Mineiro e foi eliminado pelo Vasco. Com informações do Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário