Ávine deve ser mais prestigiado dessa vez

Nem bem iniciou as atividades no Fazendão e o Técnico Paulo Comelli já mandou reintegrar o meia Léo Medeiros. Não sabemos o porquê do afastamento do jogador. Se foi por igrejinha mesmo, muito bem feito e não deveria ter sido reintegrado, mas como não sabemos, fica o dito pelo não dito e bola pra frente que o jogo é de campeonato, afinal não nos interessa muito esse arranca rabo, não! Certo é que o moço tava que era todo sorriso, desceu para treinar feliz da vida.

Esse jogo contra o América é a primeira oportunidade dessa nova era Comelli, se sair ganhando logo, pode engrenar a equipe, que se não é um primor, também não nos parece distantes das demais, melhor, das principais em disputa. Numa situação dessas, prescindir de um jogador qualificado como Léo Medeiros é um Tiro no Pé, vamos torcer para que o tal afastamento não tenha sido coisa de má formação moral que venha mais pra frente ressurgir, dizem, a verdade é como azeite sempre aparece.

Paulo Roberto, esse já foi emprestado para o Fortaleza, melhor assim, a torcida não andava mesmo satisfeito com o seu futebol e estagiar numa outra equipe pode lhe fazer muito bem, quem sabe mais pra frente ele volta mais amadurecia e possa trazer bons frutos, outros, como Ananias deveriam ter o mesmo destino ou oportunidade.

Novamente como era de se esperar, práticas passadas, o treinador teve conversas reservadas com alguns jogadores e um dos que mais despertou a atenção foi Ávine um dos seus preferidos quando antes esteve por aqui, pode ser que no futuro, a continuar jogando tão pouco para o seu potencial, Rubens Cardoso, venha a ser um dos sacrificados dessa nova era com uniformes de treino em tons esverdeado, talvez, simbolizando novas esperanças para o tricolor.

Bem ao gosto de Comelli o primeiro treinamento dele foi tático e praticamente manteve a mesma equipe que escalaria o demitido Técnico Gallo, a exceção de Ávine e talvez, de Helton Luis, já que esse jogador povoava as dúvidas na cabeça de Gallo, no revezamento com Ananias e assim como Gallo, Comelli não iria prescindir do bom futebol de Elton, que embora seja mais de contenção vai mesmo fazer às vezes de uma meia ofensivo ao lado de Helton Luis. O Time que treinou taticamente e que provavelmente vai a campo será: Marcelo, Marcos, Evaldo, Nem e Ávine, Leandro, Hernani, Elton e Helton Luis, Joãozinho e Reinaldo, amanhã ainda haverá outro treino pela manhã quando então Comelli definirá os que viajarão para Natal.

Rui Carvalho

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário