Mesmo suspenso, Neto Baiano quer ser artilheiro do país

Os oitos jogos de gancho por uma cusparada em Ramon, do Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, não abalaram a confiança do atacante do Vitória Neto Baiano. Com 22 gols nesta temporada, o jogador não se mostrou incomodado com a suspensão e tem na cabeça uma meta ambiciosa: ser o artilheiro do Brasil neste ano.

Com grandes nomes na frente no futebol brasileiro nesta temporada como Ronaldo, Adriano, Fred e Nilmar, Neto Baiano não se importa com a concorrência e, mesmo ‘comendo pelas beiradas’, promete surpreender.

“Tenho isso (ser artilheiro do país) na minha cabeça. Tenho que trabalhar bastante, pois a minha meta é ser artilheiro do Brasil”, declarou ao site Justiçadesportiva para depois afirmar que a tarefa não será fácil.

“Vou em busca da artilharia, mas sempre respeitando os grandes jogadores como Adriano, Fred e Ronaldo, além de outros como o Taison e o Nilmar, que são bons atacantes. Mas dá pra surpreender sim e o Vitória está empenhado em me ajudar a ser artilheiro”, concluiu.

Apesar da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ter sido em um jogo pela Copa do Brasil, a gancho vale para todas as competições nacionais, prejudicando assim o atleta no Brasileirão.

Sem Neto Baiano, o Vitória entra em campo neste domingo contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Com um bom começo no torneio nacional, o Leão, com três vitórias e uma derrota, é o vice-líder com nove pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário