Leo Medeiros e Helton Luiz sentem a pressão, dá pra ver!

Hoje pela manhã fui ao Fazendão, de novo, depois de tanto tempo, aliás… Nem faz tanto tempo assim, estive lá antes da decisão do jogo final do Barradão desse baiano de 2009, naquele jogo que o tricolor precisava dar de dois e até deu, até certo sobrenatural do almeida entrar em campo e ferrar o tricolor de novo. A última vez que o tal sobrenatural entrou em campo foi em Feira de Santana, naquele fatídico três a um para o rubro negro. Aquela foi f*, o tal do almeida entrou em campo logo nos dois primeiros minutos, anulou um gol limpinho de Rogério e permitiu até sangue em campo, aquilo abateu o fatigado esquadrão, que já vinha caindo das pernas, ali sucumbiu de vez não se recuperou até hoje…

Mas vamos aos fatos. Estive no Fazendão e assistir um Treino meio doido por lá, de cara, deu para perceber a preocupação de Gallo com a formação ofensiva. Aqui pra gente, ele ta é certo, viu!

E eu lá preocupado com o setor defensivo, mais preocupado com os prováveis substituto de Nem, Evaldo e Leandro, pensava, se esse setor voltar a falir já era, de fato esse setor garantiu o mínimo planejado pela comissão técnica. A tal mini-meta de sete pontos em quatro jogos, por sinal, ainda não aceita por grande parte da torcida, contas muito humilde… Pensávamos maiores. Já vi que por conta de tanto torcer, perdi minhas poucas qualidades de avaliação técnica, entendia que Gallo mais se preocuparia essa semana toda em manter o forte do Time no mesmo nível. Que nada, o ôme vai se atiçar é no ataque, ta certo! Testaram exaustivamente as finalizações com cruzamentos, cabeceios e chutes a gol.

Bom foi ver o meia Elton completamente recuperado e, parece, com uma vontade de dar gosto. Ja Léo Medeiros treinou a parte, sei não, viu! Parece, é mais um que não vai agüentar a pressão do caldeirão. Helton Luiz já se rendeu, nem parece mais o mesmo. Alguns aderiram o chinelinho, achei muita gente nessa categoria, fazer o quê? Vamos aguardar!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário