Fora de Plano

Está mais que evidente que o Bahia vem sendo surrupiado em pituaçú. Sábado à noite no Jogo contra o ABC ficou evidenciado a incompetência também dos que querem controlar a torcida do Bahia. Não tinha como caber mais vinte mil pessoas ali. Se muito, dez mil, como pode o borderô apresentar público inferior a quatorze mil pagantes.

O que mais impressiona é esse apego quase partidário para manter uma empresa que surgiu assim, assim, inesperadamente, não nos agrada em nada, cobra os olhos da cara pela confecção do ingresso e permanece intocável, com direito a defesa de Bobô, num trabalho quase religioso até.

Semana que passou o Sr. Raimundo Nonato, Bobô, Superintendente da Sudesb, utilizou o Programa Show de Noticias da Rádio Sociedade, quando tudo muito bem ensaiado, falou maravilhas dessa empresa e ao final acusou foi o Bahia, pelas falhas de acesso. Teve ainda o descaramento de elevar os falhos serviços prestado aos céus de tecnologia que sabemos não têm. Novamente, noutra resenha noturna, compareceu Bobô, a outra emissora igualmente conceituada e repetiu tudo que havia dito.

Também… Viu! A que se prestam esses radialistas baianos, depois vivem a condenar as ações globais, com que moral, hein?

Será que essa gente que se arvora de gestores não sabe o que é cultura? Nunca ouviram falar da Kombi do reggae, nos bares da ladeira da fonte, pois é! Dessa vez a moda, querendo ou não os senhores gestores, a moda da vez é tomar umas latinhas na pista de acesso a pituaçú, comer espetinhos de carne de gato e só adentrar ao estádio nos limites do inicio do jogo e os gestores que se moldem ao interesse público, afinal são os financiadores do espetáculo, a Bahia é diferente mesmo e daí, vão querer moldar o jeito baiano de ser, vão?

Findo esse contrato arbitrariamente feito pela Sudesb, vai o tricolor arrancar esses calhordas de lá, queira seu Bobô ou não, a torcida do Bahia vai se mobilizar para vencer mais essa pendenga criada pela Sudesb para contrariar os interesses do Bahia, aguardem!

Resultados da 3ª rodada do Baiano da 2ª Divisão
Quatro partidas movimentaram a 3ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2ª Divisão Edição 2009.

Confira os resultados:
Camaçariense 3×3 Juazeirense
Juazeiro 1×2 Galícia
Serrano 1×1 Bahia de Feira
Astro 0x2 Guanambí

Classificação
Grupo 1
Camaçariense – 5 pontos
Juazeirense – 5 pontos
Galícia – 5 pontos
Juazeiro – 0 ponto

Grupo 2
Guanambi – 6 pontos
Bahia de Feira – 5 pontos
Serrano – 4 pontos
Astro – 1 ponto

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário