Diretoria do Bahia descarta contratação de Iranildo

Com o retorno do meia Jhasmani para a Bolívia e a urgência na contratação de um jogador de ligação no meio de campo, surgiu no final de semana o boato de que o Bahia estaria em negociação com Iranildo. Ontem, a diretoria do clube negou o retorno do jogador ao Fazendão.Em Brasília, o jogador do Brasiliense e a imprensa local garantiram contato de representantes do tricolor. No entanto, o presidente Marcelo Guimarães Filho e os responsáveis pelo futebol no clube não teriam aprovado o nome do jogador.

Ontem, o Bahia informou através de sua assessoria de imprensa que a empresa OutPlan ressarciu o clube pelo problema ocorrido na partida contra o Ceará, que impediu a confecção de ingressos e foi solucionado com a abertura dos portões do Estádio Roberto Santos.

A diretoria e a empresa de Santa Catarina chegaram a um acordo sobre a quantidade de torcedores que entraram sem pagar. O número apresentado foi de 1.250 pessoas, o que resultou em um pagamento de R$ 25 mil ao tricolor.

No time, a comissão técnica aproveitou a segunda-feira para aprimorar o preparo físico dos jogadores. Para a partida de sábado, contra o ABC, o técnico Alexandre Gallo poderá até contar com o meia Joélson e o atacante Joãozinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário