Devolva meu escudo

Ao tomar conhecimento das mudanças no escudo do Bahia e principalmente ler atentamente a nota de esclarecimento do Site oficial, outros artigos mais apavorados com o tremular excessivo da bandeira, mas que sugere com muita técnica e conhecimento de causa em designer, outras alternativas. Percebe-se claramente que voltamos ao que era antes.

Não… Não estou me referindo ao tempo de vencedor, aqueles idos já vai muito longe, digo dos tempos mais rescentes, desses tempos em que tudo que se fazia não funcionava, dos tempos em que a vigilância era muito maior do que a torcida, desses tempos em que a vitória tinha outros significados menos salutar, dos tempos em que vencer, significava esconder podridão, por isso, melhor nem vencer, às vezes pensava-se assim, lembram! Nem faz muito tempo assim, pouco mais de seis meses se muito.

Será que por conta dessa incosnciência coletiva o Time sente essa necessidade de comungar de novo com as antigas mazelas? Precisa fracassar, para satisfazer essa inconsciência coletiva que quer liquidar o Bahia não lhe dando chance de retomar sua grandeza. E assim, o time segue a cada dia mais fraco, para atender essas necessidades atuais, coisas dos tempos! Marcelinho assumiu e a esperança de um novo marco na história do Clube não veio. Infelizmente essa administração vai se transformando novamente em outro ciclo de agonia.

Rui Carvalho

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário