Bahia é goleado pelo Brasiliense na boca do jacaré

Foi pra machucar nossos corações essa derrota do Bahia para o Brasiliense. Parecia que o tricolor entraria em campo como um candidato a ascender para a série “A”, com pelo menos a vibração e a determinação em campo que sempre esperamos, e como algumas vezes demonstrou possuir, mas não foi o que aconteceu. O Bahia foi apático e enganador. Em nenhum momento demonstrou qualidades para superar uma equipe inferior numericamente.

O Bahia parecia se repetir a cada momento do jogo pela previsibilidade de suas jogadas. Não havia nenhum vestígio de inteligência e ousadia nos jogadores do tricolor. O Bahia se apequenou diante de um time que não tem muitas perspectivas de ascensão à série “A”, um time que não tem a torcida que o Bahia tem.

A torcida do Bahia fez mais barulho que a do Brasiliense na Boca do Jacaré. O Estádio deles não me deixava crer que estávamos em território inimigo. O Bahia tem torcida em qualquer lugar, Gallo! Não apequene o Bahia fazendo-o jogar sem apetite de ganhar. A melhor defesa ainda é o ataque.

Com esse resultado a equipe do Brasiliense chegou a 12 pontos e alcançou provisoriamente a vice-liderança da Série B. Já o Bahia continua com os mesmos 10 pontos, mas despencou do terceiro para o sexto lugar e pode cair ainda mais no complemento da rodada. Na próxima rodada o Brasiliense vai ao Canindé enfrentar a equipe da Portuguesa e o Bahia recebe a equipe do Ipatinga no estádio de Pituaçu.

Outro jogo da rodada
Ipatinga 0 x 3 Portuguesa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário