Vitória barra transmissão de jogo para Salvador

Durante todo o dia desta quarta-feira a TV Bahia, afiliada da Rede Globo, anunciou que transmitiria a partida entre Vitória x Vasco, às 21h50, válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, mas em comunicado oficial divulgado no site do clube a diretoria do rubro-negro baiano informa que não haverá transmissão para o Estado.

“A diretoria do Esporte Clube Vitória informa aos seus torcedores e a toda a sociedade esportiva baiana que o jogo Vitória x Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50, não será transmitido ao vivo para o Estado como havia sido anunciado”, informa a nota divulgada no site oficial do clube.

A nota ainda explica que o contrato entre a CBF e a emissora detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil não autoriza a transmissão ao vivo para as praças onde os jogos estão sendo realizado.

A exceção são em casos isolados, como na venda de todos os ingressos, ou com uma prévia autorização do clube mandante, o que não foi concedido para esta partida.

Movimento de torcedores no Barradão é fraco

Vitória e Vasco se enfrentam a partir das 21h50 desta quarta-feira, no Barradão, no confronto de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil e o movimento no estádio é fraco.

Os portões já foram abertos e dos poucos torcedores que já entraram – nem mesmo os refletores começaram a ser acesos -, a maioria é de cruzmaltinos.

Também nos arredores do Barradão a movimentação da torcida do Vitória, que perdeu o confronto de ida, no Rio de Janeiro, por 4 a 0 -, é bastante baixo.

A delegação do Vasco já chegou e o lateral-esquerdo Ramon e o meia Carlos Alberto, acompanhados do preparador de goleiros Carlos Germano, foram avaliar as condições do gramado, já que choveu durante o dia em Salvador – o estado é bom.

O Cruzmaltino joga com a vantagem de poder perder por até 3 a 0 ou por quatro gols de diferença, desde que marque na casa do oponente. Ao vitória, resta golear – se devolver os 4 a 0, leva a decisão da vaga para as semifinais para os pênaltis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário