Carlos Alberto se diz empolgado para encarar Vitória

Depois de ficar de fora da vitória do Vasco em cima do Ceará no último sábado pela Série B, o meia Carlos Alberto se recuperou de um edema na coxa direita e está confirmado para encarar o Vitória nesta quarta-feira pelo jogo de volta da quartas de final da Copa do Brasil.

Entusiasmado com a recuperação, o jogador mostra ansiedade para encarar os baianos no Barradão. “Estou super bem. Fico contente por ter me recuperado nos últimos dias. Estou com muita vontade de jogar e ajudar a equipe.”

Com a lesão de Rodrigo Pimpão, que dificilmente terá condições de ir a campo, o técnico Dorival Júnior deverá escalar o Vasco no esquema 4-5-1. Assim, com esta tática, o ex-botafoguense ganha mais liberdade para criar e atacar.

Além disso, os cariocas jogam com o regulamento embaixo do braço, pois venceram o Leão por 4 a 0 no jogo de ida em São Januário. Entretanto, mesmo com a grande vantagem, Carlos Alberto prega calma para não entrar no jogo do adversário, que deve ir para cima desde o começo da partida.

“A gente tem que ter calma. É preciso controlar a ansiedade. Queremos sair daqui com a classificação e uma vitória. A gente tem uma boa vantagem. O Vasco fez por merecer essa vantagem”, concluiu. Jogo no Barradão deixa trânsito interditado

O tráfego de veículos está proibido em fernte ao estádio do Barradão, a partir das 8h50 desta quarta-feira (20), em virtude do jogo entre Vitória e Vasco, pela Copa do Brasil.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a interdição será entre a Rua Artêmio Castro Valente, sentido Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Avenida Maria Lúcia, e também no sentido inverso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário