Bahia terá uma tarde de puxão de orelha

As lamentações e reclamações do técnico Alexandre Gallo, após a primeira derrota do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado à tarde, de 2 a 0 para o São Caetano, em São Paulo, não se concentraram na atuação do árbitro. Desta vez, o treinador dividiu a culpa com o seu próprio time, que esteve irreconhecível no segundo tempo da partida e até escapou de levar uma goleada no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.

“Oscilamos muito na partida, e essa queda prejudicou o desempenho da nossa equipe. Perdemos a segunda bola o tempo todo e no início do segundo tempo tivemos que correr atrás, corremos mais riscos de levar mais gols do que de empatar”, disse o técnico Alexandre Gallo, logo após a derrota para o São Caetano, que deixou para Salvador a conversa, de pé de ouvido, com os jogadores, na reapresentação desta tarde no CT do Fazendão.

Para não fugir à regra, o treinador criticou a arbitragem, mostrando-se inconformado com a atuação do sul-matogrossense Marcus Pereira na partida, principalmente no primeiro tempo. “Ele inverteu uma falta do Evaldo frontal ao gol. Olha que eu reclamei da arbitragem no primeiro tempo, quando nós estávamos ganhando o jogo. Isso para não dizer que eu quero jogar a culpa da derrota na arbitragem. A culpa é toda minha”, falou o treinador.

Joãozinho e o volante Hernani

Com mais uma semana livre pela frente, o Bahia pode ter novidades na partida contra o Ceará, no sábado, no Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O atacante Joãozinho e o volante Hernani podem, pela primeira vez, vestir a camisa do tricolor.O Bahia deve confirmar hoje a contratação do lateral-direito Nino Paraíba. Revelação do Sousa no Campeonato Paraibano, o jogador de 23 anos pode chegar hoje ou amanhã em Salvador para ser apresentado no Centro de Treinamentos do Fazendão. Com informações da Tribuna/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário