Ávine começa a ganhar espaços no Time de Gallo

lateral_Ávine O técnico Alexandre Gallo comandou o primeiro coletivo, visando o jogo contra o Ceará.

Cedendo a pressões de todos os lados, Gallo começa a dar sinais de que o time tricolor pode sofrer modificações mais profundas, para isso fez muitas mudanças durante o coletivo de hoje, a principal anotada foi o revezamento entre Rubens Cardoso e Ávine, como também a possível reserva de Rogério, depois de tanto tempo prestigiado por todos os treinadores desses últimos tempos que passaram pelo Bahia e finalmente Gallo dá sinais de que vai parar com as improvisações de Marcone. São muitas as reclamações nesse sentido.

O provável revezamento de Rubens Cardodo com Ávine não é nenhuma novidade. Essa alternativa já foi experimentada durante o campeonato baiano, embora não tenha sido opção de saida. No primeiro jogo entre Bahia e Atletico de Alagoinhas em Pituaçu, Ávine entrou para fazer esse serviço e se deu muito bem com Rubens Cardoso, lembro bem! O placar foi 6 a 0.

Hernani já treinou com bola, dada a urgência do caso, sobre ele Galo comentou: Hernani é da posição e chega bem no ataque pelo lado direito, ao tempo em que, diz ter sido Rogério uma boa opção, praticamente Gallo definiu que Hernani será o seu titular como 2º volante, insinuação essa que coloca Rogério, alem de, na reserva, passa a disputar posição agora como se zagueiro fosse.

Alertamos que Rogério, como zagueiro o ano passado, foi um fracasso principalmente nas bolas altas, quase sempre perdidas, razão inclusive do fracasso tricolor em muitas partidas.

O time do coletivo foi:: Marcelo, Marcos, Evaldo, Nen e Ávine; Leandro, Hernani, Léo Medeiros e Rubens Cardoso; Paulo Roberto e Reinaldo(Lima).
O coletivo foi vencido pelos titulares por 2 x 1, com gols de Paulo Roberto e Rubens Cardodo. Alex Terra diminuiu para os reservas.

Joãozinho continua sua preparação com bola, mas não participou do coletivo embora esteja à disposição do treinador.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário