Vitória vence e supera a marca dos 50 gols no Baianão

Lateral apodi

É o terceiro jogo do técnico Ricardo Silva e, também, sua terceira vitória. Parecia replay do último jogo. Nesta quinta-feira (2), no estádio Valdomiro Borges, em Jequié, o Vitória desfilou por cima do Poções vencendo, mais uma vez, por 4 x 0. Pela figura do jogo, o Leão poderia ter ampliado ainda mais o placar, mesmo poupando alguns jogadores.

Com o triunfo, o Rubro-negro continua na liderança, agora com 47 pontos e Ricardo Silva segue com prestigio na torcida. O Poções vê sua situação piorar e continua com 15 pontos, na penúltima colocação. No primeiro tempo, o Vitória desfilou em campo como se fosse um treino de luxo.
Mal começou o jogo e Tupãzinho fez falta dura e reclamou com o juiz, que não vacilou e expulsou o jogador do Poções. Aos 9min, Apodi recebeu bola de Jackson e, dentro da área, não vacilou e marcou o primeiro do jogo. Aos 18min, Apodi aprontou das suas de novo e, em alta velocidade, acionou André Luís na área, que não desperdiçou. Apodi estava infernal e aos 40min entrou em correria na área e foi derrubado, pênalti. Neto Baiano cobrou e marcou o seu 14º gol no campeonato, terminando o primeiro tempo em 3 x 0 para o Leão.

No segundo tempo, o jogo não mudou de figura, mas o Vitória diminuiu o ritmo. Mesmo sem a mesma correria, o Leão aumentou o placar. Aos 40min, Washington, que entrou no lugar de Neto Baiano, recebeu passe na área e colocou para dentro, decretando a goleada. A equipe Rubro-negra agora espera até domingo para enfrentar o Conquista, no Barradão. O Poções vai até Feira de Santana pegar o Feirense. Com informações de Felipe Esteves do Bahia Noticias

Poções 0 x 4 Vitória

Poções:
Ewerton; Fernando (Aldo), Nunes, Marcos Santos e Titi; Bode (Matheus), Da Cruz Jhullian e Tupãzinho; Oseias e Bill (Buiú).
Técnico: Almir Neto

Vitória:
Viáfara; Apodi (Rafael), Anderson Martins, Wallace e Nill; Uellinton, Carlos Alberto, Jackson (Reina) e Cristian; André Luis e Neto Baiano (Washington)
Técnico: Ricardo Silva
Data: 02/04/2009 (quinta-feira)
Horário: 20h40
Local: Estádio Waldomiro Borges
Público: 5.322 pagantes
Renda: R$ 39.180
Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira e Ademir Moreira Nunes
Cartões amarelos: Tupãzinho, Bode(P) Uellinton, Nill, Cristian e Carlos Alberto (V)
Cartão Vermelho: Tupãzinho
Gols: Apodi, aos 9min, André Luiz , aos 18min, Neto Baiano, aos 40min,do primeiro tempo e Washington, aos 40min, do segundo tempo.Confira outra goleada rubro-negra

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário