Paulo Carneiro pede arbitragem de fora para as finais

Ao fim do jogo de ontem em Feira, o diretor de futebol do tricolor, Paulo Carneiro, mostrou-se indignado com a escolha de árbitros locais para as partidas decisivas do campeonato baiano. “É muito difícil decidir uma final de campeonato com a arbitragem local. Mesmo que a gente queira ajudar” disse à Radio Transamérica.

Além dos problemas de arbitragem, o Bahia tem outros problemas para quarta-feira, Galo não poderá contar com o meia Ananias, que levou o terceiro cartão amarelo ontem no Jóia. As baixas do jogo de ontem foram às contusões de Nen e Rogério. O capitão sentiu um incômodo muscular na coxa direita e deu lugar ao lateral esquerdo Dedé, que fez sua estréia. Rogério também terminou a partida se queixando de dor muscular. Ambos serão avaliados ainda hoje. Rubens Cardoso, que esteve fora ontem, por dores na coxa direita, volta na quarta. Àvine, que foi bem, deve voltar ao banco.

Outro que estreou foi o meia Alex Maranhão. Canhoto, mostrou habilidade, mais o maximo que conseguiu foi levar perigo através de uma cobrança de falta. Agora faltam vestir a camisa tricolor o atacante Joãozinho e o zagueiro Paulo Paraíba,
Micareta de Feira esvazia o Jóia da Princesa
Futebol e Carnaval definitivamente não combinam. Ontem, enquanto as estrelas do Axé animavam a micareta de Feira de Santana, Fluminense e Bahia disputavam o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano com o Estádio Jóia da Princesa praticamente vazio. Entre pagar para ver os dois tricolores em busca de uma vaga na final do Estadual e curtir a despedida do Carnaval fora de época, o torcedor de Feira de Santana ficou com a segunda opção.

A festa nas ruas da cidade começou cedo. Por volta das 15 horas os primeiros trios já estavam no circuito e os foliões preparados. Enquanto isso, a movimentação ao redor do Jóia da Princesa ainda era pequena.

De acordo com a renda oficial, apenas 8 mil 905 torcedores marcaram presença nas arquibancadas. Esses apaixonados por Bahia ou Fluminense, preferiram adiar a despedida da micareta. Não era difícil encontrar torcedores/foliões com abadás de blocos ou camisas de camarotes. Com informações do Correios(Adaptadas

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário